sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Acidente na Raposo Tavares

Sem riscos de morte
 ACIDENTE NA ESTRADA 
(Fotos: Wagner Bueno - PORTAL BUENO)
Por volta das 15 horas desta sexta-feira, 23, foi registrado um acidente na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao trevo de acesso a Piquerobi. Um veículo Uno placas HSG-2942 de Anaurilândia seguia no sentido Presidente Prudente/Presidente Epitácio, quando na altura no quilometro 606+800, perdeu o controle de direção, capotou várias vezes e colidiu com uma das árvores na lateral da rodovia. O veículo era conduzido por Fabiana Padilha, 30 anos, que estava acompanhada de Marcos Aparecido de Lima, 40 anos, e uma criança de 01 ano de idade, todos residentes em Anaurilândia/MS. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, as vitimas foram socorridas e encaminhadas para o HR em Presidente Prudente, mas não correm riscos de morte. Wagner Bueno que passava pelo local no momento do acidente, fez as fotos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez Wagner Bueno, pela competência e transparência no trabalho.

Anônimo disse...

Adoro seu blog...competência e imparcialidade..continue assim e não deixe se abater por comentários chulos, vindos de pessoas chulas..

Anônimo disse...

nossa que acidente feio

Anônimo disse...

Isso sim é que é blog de qualidade.... Parabéns.. E não liga pra dor de cotovelo

Anônimo disse...

NOME ERRADO O ESPOSO DA FABIANA QUE A ACOMPANHAVA É LEANDRO FERNANDES DUARTE

Anônimo disse...

Glorifico a Deus por mais um milagre,um acidente tao grave com ferimentos leves,obrigado Senhor por existir em nossas vidas.