sábado, 31 de dezembro de 2016

Um ano de mudanças

Mensagem do Dep. Federal Major Olímpio 
"O ano de 2016 foi especialmente cheio de mudanças. Eu, como político, vi com enorme satisfação a população ganhando as ruas e fazendo valer sua voz mais uma vez. Foi um enorme alívio presenciar e fazer parte dessa onda que cresceu que fez todo mundo parar e reavaliar o velho “deixa pra lá, não adianta mesmo”.
Adianta sim. As conquistas só começaram e ainda há muito por vir. A política está em todo o lugar, não se deve tratá-la como um assunto distante, chato ou apenas de retórica. É preciso que a lembremos de que as propostas políticas viram leis, viram a realidade das nossas vidas. 
Mudam o rumo de muita coisa. É preciso que essa juventude que está trazendo o futuro encontre espaço na política.
2016 foi um ano em que pedimos mais segurança, mais justiça, lutamos contra a impunidade e a corrupção, e com a força do povo trocamos de presidente. Gente morreu barbaramente, gente nasceu por milagre. Vivemos numa época difícil. Mas as dificuldades, as tragédias e as perdas não podem nunca tirar o brilho e o gosto da vida. Não somos a somatória das tristezas, somos as conquistas, os sorrisos e o amor da nossa família.
Ao começar 2017, procure pensar em tudo que conquistou e agradeça.
Agradeça pela oportunidade maravilhosa de estar vivo e de poder mudar o rumo das coisas. Eu agradeço a confiança depositada em mim. 
Agradeço todas as pessoas que me param nas ruas e fazem alguma reivindicação, ou comentário, que conversam comigo, que esperam alguma coisa de mim e do meu trabalho. Mesmo que seja um abraço, uma foto. Agradeço a cada um de vocês e a Deus, sobre todas as coisas. Obrigado. 
Que Deus nos abençoe e nos dê forças de mudar o que precisa ser mudado!”

Major Olímpio
Deputado Federal

Nenhum comentário: