sábado, 31 de dezembro de 2016

Venceslau teve falta de energia nesta madrugada

Cidade
 ROMPIMENTO DE CABO 
Na madrugada deste sábado (31) boa parte da cidade de Presidente Venceslau ficou sem energia elétrica por quase duas horas. A interrupção, segunda a empresa Energisa que é responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, se deu por conta de um rompimento de cabo em um poste que alimenta o sistema elétrico da cidade.

A informação foi enviada ao PORTAL BUENO  por meio de nota da assessoria de imprensa da Energisa. Leia abaixo na íntegra.

A Energisa esclarece que o rompimento de um cabo de energia localizado em um poste que alimenta parte da cidade de Presidente Venceslau, na manhã deste sábado (31), por volta das 5h, provocou uma interrupção no fornecimento de energia.

Para atender rapidamente as necessidades locais, a empresa acionou o seu plano de contingência, especialmente criado para o período das festas de fim de ano, e disponibilizou todo o efetivo operacional, entre técnicos e eletricistas, para o rápido restabelecimento da energia. Todos os 4.960 afetados tiveram o fornecimento de energia restabelecido por volta das 7h.

Cabe ressaltar que o efeito dos investimentos realizados nos últimos anos, voltados para a ampliação, modernização e automatização do sistema elétrico da empresa, contribuíram de forma relevante para a redução dos impactos da tempestade.
 ​
A Energisa lamenta pelos transtornos causados, e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com rapidez, qualidade e segurança.

A empresa deseja a todos os seus clientes um Feliz 2017 e um ano repleto de realizações positivas.

Nenhum comentário: