sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Agentes de endemias iniciam mutirão contra o Aedes aegypti neste sábado em PV

Cidade
 TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI 
O Núcleo de Endemias de Presidente Venceslau inicia, neste sábado (14), as vistorias em imóveis dos bairros: Jardim Europa, Jardim Coroados e área central do município, nas proximidades da Igreja Matriz, Igreja Nossa Senhora de Fátima, Prefeitura e Centro de Saúde.

Essa atividade de controle ao vetor transmissor da dengue, zika vírus e chicungunya é uma ação estratégica que o Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau tem como finalidade a prevenção e controle de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Cerca de 50 funcionários devidamente uniformizados e com credenciais estarão passando de casa em casa nesta data a fim de recolher materiais que possam acumular água, realizar orientações necessárias a prevenção de futuros casos positivos dessas doenças, e também na execução de tratamento químico, por meio de larvecidas com o intuito de evitar que aqueles possíveis criadouros não se tornem locais de proliferação.

A Secretaria de Obras e de Meio estarão no apoio com dois caminhões que irão auxiliar na retirada desses materiais que serão encaminhados ao aterro sanitário municipal.
(A.I Prefeitura)

Nenhum comentário: