terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Anastaciana é encontrada morta com tiro na cabeça

Região
 CASO É INVESTIGADO 
Mulher estava dentro do carro próximo de um bar de
Anastácio
(Foto cedida ao PORTAL BUENO)
No fim da tarde desta terça-feira (03) por volta das 18h30 uma mulher foi encontrada morta dentro de um veículo gol na cidade de Santo Anastácio. De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, a mulher foi identificada como Lucy Quintana, 42 anos de idade.

As autoridades policiais foram acionadas por pessoas que escutaram o barulho de tiro com arma de fogo. A ocorrência aconteceu na rua Luis Oliveira Neto localizada na Vila Gonçalves.

Os membros do Corpo de Bombeiros localizaram a mulher com o ferimento na cabeça. A arma utilizada para dar um único disparo fatal estava no banco do carro próximo da mão da vítima. Lucy morreu na hora. Ela estava sentada no banco do carro e o tiro foi na região do ouvido direito.

Lucy morreu com tiro
 na cabeça
(Foto: Reprodução Facebook)

O caso está sendo tratado como suicídio pelas autoridades policiais que fazem investigação. As informações foram apuradas junto a Polícia Militar que atendeu a ocorrência. 

Relatos de pessoas próximas de Lucy contam que ela estava deprimida nos últimos dias com o fim de um relacionamento amoroso.

O fato chocou moradores da região da ocorrência que ficaram assustados com o barulho do tiro.

Velório e sepultamento
O corpo de Lucy será velado na Organização Ramires e o sepultamento está programado para as 17 horas desta quarta-feira (04) no cemitério de Santo Anastácio. 
Por Gabriel Tibaldo
Perícia realiza trabalhos no local que está interditado
(Foto: Gabriel Tibaldo)

Nenhum comentário: