segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Briga termina com homem ferido na cabeça

Região
 VIOLÊNCIA 
Um homem de 43 anos foi golpeado na cabeça por um facão, na noite deste domingo (1º), no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Santo Anastácio. De acordo com as informações da Polícia Civil, após um desentendimento, um rapaz de 25 anos atacou a vítima. Uma menina de nove anos também ficou ferida durante a confusão.

Conforme o registro, as vítimas e o autor estavam em uma residência, na Rua Marcos Zullim Sás. A Polícia Militar foi acionada e informada sobre uma tentativa de homicídio no local. Quando os agentes chegaram na residência, os feridos já tinham sido levados ao Pronto-socorro da cidade e o agressor havia fugido.

Durante as buscas pela cidade, o rapaz foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (2), no Jardim Vitória Régia, e negou o fato. O facão usado no crime não foi localizado. Segundo a polícia, não foi informado o que motivou as agressões.

O autor foi conduzido para a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Ele responderá por tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, a criança de nove anos, que é sobrinha da vítima, sofreu hematomas, passou por atendimento médico e foi liberada em seguida. Já o homem de 43 anos precisou ser transferido ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, devido à gravidade do ferimento.

Segundo as informações do HR, “o paciente deu entrada pela emergência na madrugada desta segunda-feira (02) e permanece em observação pela equipe médica e de enfermagem, mas passa bem e está fora de risco”. A unidade ainda ressaltou que ele deve receber alta ainda nesta segunda-feira (2).
(Matéria extraída do G1 Prudente)

Nenhum comentário: