segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Cássia Furlan toma posse e anuncia secretários em Epitácio

Região
 POLÍTICA 
Cássia foi eleita tendo como vice Alemão Tedesco
Novos secretários foram empossados pela prefeita
(Fotos: Assessoria de Imprensa)
Presidente Epitácio passa a ter uma mulher no comando da prefeitura do município. Tomaram posse na manhã deste domingo (01), para o seu primeiro mandato, a prefeita eleita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan e o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco – Alemão Tedesco. A cerimônia foi realizada no Paço Municipal de Presidente Epitácio, onde na ocasião foram anunciados também os representantes que irão compor a equipe de governo para os cargos de secretários e diretores no pleito 2017/2020.

Foram anunciados na ocasião os secretários de Administração, Hermelindo Villalba; Finanças, Marcos Jundi Ota; Educação e Esportes, Eliane Garcia; Economia, Planejamento e Meio Ambiente, Sérgio Maroto; Interino na Agricultura e Pecuária, Sérgio Antônio Maroto; Turismo e Cultura, Frank Celestino de Oliveira, Assuntos Jurídicos, Franklin Ribeiro; Saúde, Agnaldo Wilson de Souza Cruz; Assistência e Desenvolvimento Social, Dulce Menezes; Obras, Habitação E Infraestrutura, Carlos Roberto Martins; diretor de Gabinete, Cledmilson Ribeiro Novais (Polaco) e o Marcírio Rolim, responsável pela ouvidoria.

Segundo a prefeita Cássia, o momento é de tomar conhecimento da atual situação da máquina, porém tem como prioridade sanar pendências com servidores e fornecedores.

Cássia anunciou o fim do horário reduzido na prefeitura e todas as repartições do município voltam a atender das 08h às 17 horas. 

2 comentários:

vania almeida disse...

Deus olhe por Epitácio, a mesma corja de sempre, cadê as pessoas novas da cidade, com sangue novo, idéias novas, coragem , garra, ????? Todos os de sempre. CORJA

Anônimo disse...

Deus tenha misericórdia de venceslah agora sem o ota