terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Diretoria da OAB Prudente nomeia nova dirigente da Comissão da Jovem Advocacia

Região
 OAB 
Nova dirigente é nomeada na manhã desta
terça
(Foto: Cedida)
A diretoria da OAB 29ª Subseção  em Presidente Prudente reuniu-se com membros da Comissão da Jovem Advocacia na manhã desta terça-feira, 31, no auditório da Casa do Advogado, para nomear nova dirigente e suas diretrizes de projetos para 2017.

Representada pelo presidente Dr. Rodrigo Lemos Arteiro; Dr. Wesley Cotini, vice-presidente; Dra. Deborah Zola, secretária-geral; Dr. Samuel Sakamoto, secretário-adjunto; e Dr. Fabrício Klebis, conselheiro seccional, a diretoria nomeou a advogada Dra. Karina Peres Silvério como atual presidente da comissão.

O presidente Dr. Rodrigo Arteiro frisou que a diretoria da OAB estará sempre à disposição para conversar abertamente com os membros. Conforme o vice-presidente Dr. Wesley Cotini, o intuito é proporcionar que todos os integrantes da comissão tenham a oportunidade de compor cargos na comissão e cresçam profissionalmente.

Nomeada, Dra. Karina Peres salientou todos os projetos realizados em 2016  pela comissão. “Em continuidade, serão feitas reuniões semanais, palestras em conjunto com docentes e iniciativas sociais. “Será disponibilizada uma lista com propostas de projetos para que cada integrante participe conforme sua predileção”, informou.

Em nome da OAB estadual, o conselheiro seccional Dr. Fabrício Klebis mencionou que a CJA de Presidente Prudente sempre é referida como uma das comissões mais atuantes no estado de São Paulo através dos trabalhos prestados, a exemplo da Cartilha “Direitos dos Portadores de Câncer”. “Temos o projeto de distribuir a cartilha inicialmente em toda a região, através do Colégio de Presidentes e futuramente estender este projeto para todo o estado”.

Em seguida, os 30 integrantes presentes fizeram uma breve apresentação individual e sugeriram ideias para 2017. “É fundamental o apoio oferecido ao jovem advogado que inicia sua carreira, auxiliando em dúvidas e convocando-os os para ingressarem através da posse de Carteiras da Ordem”, pontuou Dra. Karina.
(Fonte: AI OAB)

Nenhum comentário: