sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Duran anuncia início de construção de marginal na Raposo Tavares em Venceslau

Cidade
 OBRAS INICIAM EM MARÇO 
Reunião foi realizada nesta quinta-feira (12) no gabinete do prefeito
Duran também cobrou solução para acesso ao bairro Vencesville
(Fotos: Cedida/A.I Prefeitura) 
Na tarde desta quinta-feira (12), o prefeito Jorge Duran recebeu em seu gabinete representantes da Concessionária  Auto Raposo Tavares (CART), onde foi tratado o início das obras de construção da marginal Paulo Raymundo Leonardi na rodovia Raposo Tavares, entre os dois trevos, em Presidente Venceslau.  A previsão é iniciar as obras no mês de março e concluir em setembro de 2017.

Na reunião foi discutida a execução da obra e  detalhes do projeto. Foram definidas medidas preliminares envolvendo a Prefeitura e CART. Proprietários vizinhos à marginal serão notificados sobre o início das obras, como, por exemplo, para o afastamento de cercas que estão na faixa de domínio. A concessionária Energisa também será notificada a reposicionar postes de rede elétrica, pois o traçado invade a faixa da marginal.  Uma nova reunião foi agendada para o fevereiro, ocasião em que serão concluídos os detalhes e anunciada a data do início das obras.

O prefeito Jorge Duran comentou que a construção da marginal trará muitos benefícios para a cidade, em especial para os comerciantes e empresários estabelecidos às margens da rodovia Raposo Tavares. "É uma obra muito esperada pela população de Presidente Venceslau e estamos tomando todas as precauções possíveis para evitar falhas no projeto elaborado pela CART", disse.

Duran  também cobrou uma solução para o acesso ao bairro Vencesville, cujo projeto está ainda em análise na Artesp, conforme resposta da Concessionária CART. "Estamos cobrando da agência reguladora, a Artesp, a aprovação do projeto do acesso ao bairro Vencesville para que seja executado conjuntamente com a construção da via marginal", revelou.

O representante da CART, Athayde Caldas Junior (Relações Institucionais), disse que a marginal terá 8 metros de largura, calçadas para passeio de pedestres, além de sinalização horizontal e vertical e que a manutenção da marginal será periódica, uma vez que é área de concessão.

O engenheiro Alexandre Tinoco solicitou apoio do prefeito Jorge Duran, especialmente quanto as notificações e divulgação das obras junto aos proprietários de imóveis localizados nas margens da futura via marginal.

Participaram da reunião com o prefeito Jorge Duran: Alexandre Tinoco (Engenharia de Manutenção), Gabriel Lima (Relação Institucional), Osnir Giacon e Júlio Senna, responsáveis pela faixa de domínio da Cart, além de servidores da Prefeitura, como Dilson Leite (Secretário de Obras), Carlos Gonçalves (Saneamento Básico) e Élcio Júnior (Chefe de Gabinete).
(A.I CART)

Um comentário:

Unknown disse...

o tunel dificil de resolver este do vencesville 4 anos a artesp esta com o projeto estudando,vai acabar venceslau como esta acabando e o túnel não vem,e politicos de merda que temos aqui