segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Duran apresenta projetos de investimentos no bairro Roberto Maximíno

Cidade
 R$ 4,6 MILHÕES EM OBRAS 
Projeto contempla implantação de galerias,
canais e pavimentação de vias
(Foto: Cedida/A.I Prefeitura)
O prefeito Jorge Duran anunciou, nesta segunda-feira (09), que é investida a quantia de R$ 4,6 milhões em obras de galerias, pavimentação, abertura de canais e reestruturação ambiental da região do bairro Residencial Roberto Maximino em Presidente Venceslau. 

O recurso é proveniente do processo de compensação ambiental por danos causados ao município com a construção da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta na região, como parte da indenização paga pela Companhia Energética do Estado de São Paulo (Cesp).

Como vários moradores tem procurado saber o projeto, especialmente sobre a pavimentação de ruas, o prefeito, que já havia esclarecido anteriormente como seria executado, determinou a divulgação da relação das vias que serão pavimentadas dentro desse convênio que está sendo executado.  

O projeto contempla, além de galerias e canais, a pavimentação das seguintes ruas do bairro Roberto Maximino: Rua A; Joviano de Medeiros; Lázaro Santos da Costa; trecho da rua Selmo Sabo; Rua Lúcio Mariano Pêro; Valentin Cola; José Nunes; Manoel A. de Paula; Joviano de Azevedo; Valdomiro de Souza; Osvaldo F. de Oliveira; Júlio Rodrigues; ligação entre as ruas A e rua Álvaro A. Coelho; ligação entre  rua Nicolino Rondon e rua A.

As ruas que ficaram de fora serão objeto de gestão para que, numa segunda etapa, também recebam pavimentação. O prefeito Jorge Duran já se reuniu com moradores das ruas que não receberão o melhoramento e explicou as medidas e alternativas que poderão viabilizar futuramente o calçamento. 
“Estamos beneficiando, além do bairro Roberto Maximino, o Jardim Esperança, Parque Daraia e parte da Vila Nova.  São três milhões investidos em galerias que irão resolver o problema de enxurradas na região, e o restante dos recursos serão investidos em pavimentação da maioria das ruas do bairro, já que não conseguimos incluir todas no projeto”, explicou o prefeito Jorge Duran, corrigindo nota anterior da assessoria de imprensa que reportava, erroneamente, que todas as ruas do bairro seriam pavimentadas neste primeiro momento.
(A.I Prefeitura)

Um comentário:

Toshimi Jando disse...

Wagner , a palavra é DECEPÇÃO, não é referente ao assunto mas tem a ver com o prefeito. Domingo conversei com um vereador da base do prefeito que me disse que a prefeitura iria pagar o salário dos funcionários só sexta feira (16 de janeiro), e 80 por cento somente. Como se paga as contas só 80 por cento , você vai no comercio e fala só vou pagar 80 por cento de minha conta tá! Não é assim que funciona. Porque que o prefeito ou sei lá o secretário da administração poderia divulgar pela imprensa uma informação sobre o pagamento dos funcionários. Se o prefeito não quiser falar, mande uma nota pela assessoria, explicando a situação, (não temos dinheiro, dependemos do repasse de verba etc. etc. etc .) mas ficar do jeito que está não dá. Minha esposa é funcionária municipal, o salário está atrasado, só não passamos dificuldades pois sou funcionário publico estadual e por enquanto o estado ainda me paga em dia. Mas vc já pensou naquelas familias que dependem somente daquele funcionário que trabalha na prefeitura? como faz? como paga? com que cara voce encara o dono do mercado, da quitanda, a agua ,a luz, na hora da campanha se promete mundos e fundos, depois se fecha num casulo e some. O Dr. Jorge foi meu companheiro de serviço, quando ASp, sempre confiei nele, tanto que votei nele na primeira vez que saiu vereador, sou cliente do seu escritorio, votei nele nas duas vezes pra prefeito, mas ultimamente estou decepcionado, não estou reconhecendo meu amigo; arrogante, prepotente, perseguidor.Custo acreditar que este cara que ajudei eleger está se escondendo dos seus eleitores. Tomara que eu esteja errado e venha morder a lingua,e que ele procure se explicar, pelo menos dar uma satisfação àqueles que trabalham na prefeitura e para aqueles que como eu, votamos nele. Mas por enquanto só decepção. Obrigado Wagner pelo espaço. um abraço.