terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Duran reúne secretários nomeados e apresenta novas diretrizes

Cidade
 ADMINISTRAÇÃO 2017/2020 
Reunião ocorreu nesta segunda-feira (02) no gabinete do prefeito
Célia Dourado recebe placa de homenagem
Sebastião Erculiani também é homenageado
(Fotos: Cedidas/A.I Prefeitura)
Como primeiro ato do início do novo governo municipal, o prefeito Jorge Duran reuniu seu secretariado na manhã desta segunda-feira (02). Foram apresentadas novas diretrizes da administração 2017/2020 e homenageados os secretários que deixam o governo.

Em homenagem e reconhecimento pelos serviços prestados, o prefeito entregou uma placa aos secretários municipais Célia Dourado (Bem Estar), Sebastião Erculiani (Educação) e Marcos Ota (Finanças), que deixam o governo.

Célia deixa o governo em razão do seu esposo Wilson Dourado assumir cadeira na Câmara Municipal, o que veda o exercício de função pública na Prefeitura. Erculiani deixou a Educação por razões pessoais e Marcos Ota assumiu cargo na Prefeitura de Presidente Epitácio.

Explicando a situação econômica pelo qual passa o país, Duran determinou austeridade em todas as secretarias. Com objetivo de manter os serviços básicos e pagamento dos servidores públicos as compras serão somente as necessárias e urgentes.

Horário de atendimento volta ao normal
O prefeito anunciou que as repartições públicas municipais voltaram ao expediente normal nesta terça-feira (3), abrindo às 7h30 e encerrando às 17h00. O atendimento ao púbico é das 8h às 16h30.
(A.I Prefeitura)

Nenhum comentário: