quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Homem é preso duas vezes por tentativa de furto em menos de 3 horas

Região
 OSVALDO CRUZ 
Um homem de 29 anos foi preso duas vezes, em um período de pouco mais de duas horas, em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor foi flagrado, na primeira vez, por volta da 1h30 desta quinta-feira (05), sendo que após ser ouvido, foi liberado. Já as 3h40 da mesma data, ele foi detido novamente. Nas duas situações, o indivíduo tentava entrar em estabelecimentos comerciais.

Conforme o registro, os policiais faziam patrulhamento, quando o homem foi preso enquanto tentava invadir uma lanchonete localizada na Avenida Presidente Vargas, no Centro. Devido ao fato, ele foi detido e encaminhado à delegacia. Depois de prestar esclarecimentos, foi liberado.

Após pouco mais de duas horas, novamente, durante patrulhamento, os policiais flagraram o indiciado arrombando a porta de outra lanchonete, situada na Rua 21 de abril, no Bairro Nosso Teto. Ele usou uma barra de ferro na ação.

Diante do fato, o homem foi conduzido mais uma vez à delegacia, onde teve a prisão ratificada. O autor foi encaminhado à Cadeia de Adamantina, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
(Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário: