terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Idoso de 84 anos morre em colisão frontal entre carro e caminhonete

Região
 MARTINÓPOLIS 
Veículo colidiu frontalmente com caminhonete
(Foto/Cedida)
Um idoso de 84 anos morreu em um acidente de trânsito, em Martinópolis, no km 9 da Rodovia Osvaldo Campioni Ascêncio, que liga o município ao Balneário da Represa Laranja Doce, por volta das 23h deste domingo (1º). De acordo com as informações da Polícia Civil, o veículo que a vítima conduzia, uma VW Variant, atingiu frontalmente uma GM S10.

Conforme o registro, a vítima seguia, sozinha, em sentido à cidade pela contramão da via, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão. O idoso morreu no local.

Na caminhonete estavam o motorista, de 20 anos, uma mulher, que não teve a idade divulgada, e uma criança de um ano. O bebê foi socorrido ao Pronto Socorro de Martinópolis, onde passou por exames e foi liberado em seguida. O condutor da GM S10 disse aos policiais em depoimento, segundo a polícia, que ele seguia em direção à represa quando o veículo veio em sua direção. O jovem ainda afirmou que um outro carro, que estava a sua frente, desviou da VW Variant, entretanto, ele não conseguiu evitar o acidente.

A pista precisou ser interditada durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da perícia. Um laudo deve apontar as causas exatas da colisão.
(Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário: