sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Imagens flagram jovem praticando furtos em estabelecimentos comerciais

Região
 PANORAMA 
Rapaz foi flagrado em imagens com mesma roupa nos dois furtos
(Foto: Cedida/Polícia Civil)
Um jovem de 19 anos foi preso, acusado de dois furtos no dia 1° de janeiro na cidade de Panorama. De acordo com a Polícia Civil, ele estava em liberdade provisória, após ter sido liberado em novembro pelo mesmo crime.

Ainda segundo a corporação, durante a madrugada, o rapaz "trajando boné e encapuzado" arrombou a vitrine de uma loja de perfumaria para furtar cosméticos. Depois, utilizando a mesma roupa e boné, ele invadiu o prédio de uma associação e furtou um bebedouro, um estepe e um assento sanitário.

As ações foram registradas por câmeras de segurança do local. Com as imagens, os policiais civis iniciaram as investigações, que culminaram na identificação do suspeito, que havia sido preso por furto em uma loja de materiais de construção.

Além dos crimes em questão, ele também tinha sido preso, em novembro, por furto de moto e estava em liberdade provisória, segundo a polícia. Diante dos fatos, o jovem será indiciado por furto qualificado, cuja pena é de dois a oito anos, ainda conforme a corporação.

Nenhum comentário: