segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jovem estupra prima de seis anos em Venceslau

Cidade
 VIOLÊNCIA 
Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante neste domingo (01) acusado de ter praticado crime de estupro contra a prima, uma menina de seis anos de idade. 

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO junto as autoridades policiais, o crime ocorreu por volta das 17 horas de ontem em uma casa localizada na rua José Bonifácio, região central de Presidente Venceslau, onde ocorria uma festa de confraternização entre familiares. 

O jovem teria levado a garota para o banheiro e forçado a menina a praticar atos sexuais com ele. O caso foi desvendado após uma das pessoas que estavam na casa flagrar o rapaz saindo do banheiro com a vítima. 

"Houve discussão entre os familiares com o jovem, e a menina confessou que estava sendo abusada pelo primo. O rapaz fugiu e o caso foi denunciado no Plantão Policial", disse uma fonte ao PORTAL BUENO. 

A garota foi acompanhada pela mãe até a delegacia onde prestou depoimento. Ela afirmou que já havia sido abusada outras vezes pelo primo, mas nunca tinha denunciado o caso. 

Diante dos fatos o delegado de plantão emitiu ordem de prisão contra o rapaz e a Polícia Militar localizou o indivíduo na casa da mãe. O flagrante foi configurado e o autor do crime recolhido na cadeia pública de Presidente Venceslau. Ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisório de Caiuá ainda nesta segunda-feira (02). 

8 comentários:

Jana Rodrigues disse...

O cara tem que ser muito vagabundo pra fazer isso com uma criança..Tomara que na cadeia vire o brinquedinho dos presos..A se pego um FDP dessas eu Mato �� ...JanaaRodrigues

Edilson Roefero disse...

vai virar menina la na cadeia

erivaldo lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Desgraçado Jack filho da puta, tenho uma filha por isso ele merece ser degolado na cadeia e estrupado pra saber como é,essas horas que sinto falta dá pena de morte pra animais como esse.

Sergio Zero disse...

Um cara desse merece o inferno..nada mais...alguem mandar esse canalha, imundo, monstro pro buraco...

Emerson disse...

Tem que colocar esse lixo numa cela com pelo menos sessenta ladrão pra ele sentir na pele o que ele fez.....lixooooooooooooo

erivaldo lima disse...

Tomara que receba o castigo merecido,,

Aline disse...

Então o rapaz está solto e a menina entrou no banheiro e ele estava bêbado , não aconteceu nada só acho que a mídia deveria soltar uma nota com a verdade ,o rapaz foi condenado pela sociedade por um crime que não cometeu