segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Jovem tenta entrar com droga em genitália e é flagrada pela polícia

Região
 IA LEVAR PARA O MARIDO 
Droga estava em corpo de jovem que faria visita
(Foto: Cedida/Polícia Civil)
Uma jovem de 21 anos foi flagrada, no último sábado (07), tentando entrar com droga escondida em sua genitália na Penitenciária de Junqueirópolis. Segundo informações da Polícia Civil, a mesma levaria o entorpecente ao marido que encontra-se preso na unidade prisional.

Ainda conforme a corporação, durante a semana foi feita uma denúncia de que a jovem, moradora de Osasco (SP), tentaria entrar no local com a droga durante uma visita. Após apresentar sua documentação na portaria, a suspeita foi abordada por policiais civis, que questionaram sobre a denúncia. Ela, que estava com a filha de três anos, demostrou extremo estado de nervosismo e negou que estava com drogas em seu corpo.

Diante da suspeita, os policiais informaram que a mesma seria conduzida à Santa Casa para submetida ao exame de raio-x. Na unidade, a jovem confessou que estava com a droga e a retirou de seu corpo. O entorpecente tratava-se de maconha, envolta em uma embalagem cilíndrica, que totalizou 77,9 gramas.

Após a ocorrência, a autora foi encaminhada à Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente será removida a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da Justiça. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: