segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Juninho do Rap é o novo presidente da Câmara de Epitácio

Região
 POLÍTICA 
Vereadores epitacianos foram empossados neste domingo (01) para mandato até 2020
(Foto: Marcos Tiziani/Cedida)
O vereador Luiz Tiago da Silva Júnior (PSDB), mais conhecido como Juninho do Rap, foi eleito o Presidente da Câmara Municipal de Presidente Epitácio para o biênio 2017/2018. Após a posse dos novos vereadores ocorrida em 1º de janeiro de 2017, os legisladores epitacianos se reuniram e foi apresentada uma chapa "Unidos por Epitácio" liderada pelo vereador Juninho do Rap, que conseguiu oito (8) votos a seu favor, contra cinco (5) abstenções.

Votaram a favor da chapa Unidos por Epitácio os vereadores:Luiz Tiago da Silva Júnior (PSDB),Adenilton Ferreira da Silva(PV), Tatiane Gomes Colares a Baby da EB do PSDB, Edson Pereira Jardim da Rocha, Edson cachorrão do PTN, Marcos da Silva Florêncio, mais conhecido como Marcos da Farmácia (PR), Fabrício Duarte Rocha do PSDB, Marlan de Melo do Solidariedade e Israel Leôncio dos Santos mais conhecido como Israel da Santa Casa (PV).

Se abstiveram de votar na chapa "Unidos por Epitácio" os vereadores : Hevair Luiz Rodrigues da Silva (PV), Moises Sebastião da Silva(PP), Brasilina Olegário Massoco, mais conhecida como Brasília da Saúde (PTB), Josimael Barbosa Interaminense do PSDC, e Rubens Cestari Campos do PP.

A mesa diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio para o biênio 2017/2018 ficou assim constituída: Presidente, Luiz Tiago da Silva Júnior(PSDB), Vice- Presidente Adenilton Ferreira da Silva (PV), 1º secretário, Israel Leôncio dos Santos (PV) e 2º secretário, Marcos da Silva Florêncio do PR.

O vereador Luiz Tiago da Silva Júnior, mais conhecido como Juninho do Rap é o vereador experiente, pois está em sua terceira Legislatura e em seu pronunciamento deixou claro, que "a Câmara Municipal em sua gestão vai fazer o possível para ajudar a nova Prefeita, Cássia Regina Zaffani Furlan, a "arrumar a casa", pois ela recebe a Prefeitura com salários atrasados dos servidores públicos municipais, queda na arrecadação de recursos, total descontentamento da população com a administração passada".

Juninho do Rap chegou a ser afastado do cargo de vereador em 2015 por determinação da Justiça. Ele foi acusado de favorecer de forma indevida uma construtora de Presidente Epitácio. O vereador ficou proibido de atuar no cargo, mas em 2016 conseguiu reverter a decisão na Justiça. 

2 comentários:

Glaucia Oliveira disse...

Ele merece !!!

vania almeida disse...

KKKKKKKKKKKK, O POVO DE EPITACIO MERECE!!!!!!