quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Senai abre inscrições para curso de mecânico

Região
 IDADE ENTRE 17 E 22 ANOS 
Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso gratuito de Aprendizagem Industrial de Mecânico de Usinagem Convencional, oferecido pelo Centro de Treinamento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Dracena. Para participar, os interessados precisam ter idade entre 17 e 22 anos e ensino fundamental completo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de janeiro, na sede do Senai local. Para se inscrever, é necessário levar RG, CPF, histórico escolar do ensino fundamental e comprovante de residência, sendo todos documentos originais e também uma cópia de cada. Caso o candidato seja menor de 18 anos, é preciso ainda o CPF original e uma cópia do responsável.

A duração do curso é de 800 horas e deverá ocorrer no período da tarde, durante um ano. Durante o curso, serão ministradas aulas com conteúdo nas disciplinas de leitura e interpretação de desenho técnico, eletricidade básica, informática, pneumática, hidráulica, tecnologia mecânica e fundamentos da usinagem.

O Senai em Dracena está localizado na Avenida Expedicionários, 260, na Vila Barros. Mais informações pelo telefone (18) 3821-2301, das 8h às 17h.

Nenhum comentário: