segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Três pessoas ficam feridas após carro cair em barranco na Aymoré

Cidade
 PERDEU O CONTROLE 
Acidente aconteceu na Estrada Aymoré em Epitácio
(Foto: Divulgação/Gilmar Rodrigues)
Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Estrada Aymoré, que liga o distrito de Campinal, em Presidente Epitácio, a Presidente Venceslau. Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro, que caiu em um barranco por volta das 14h50 desta segunda-feira (09).

Ainda segundo a corporação, os três estavam em um Ford Fiesta, que seguia no sentido de Campinal. Na frente do veículo, estavam um carro e uma van. No momento em que o motorista foi ultrapassar o automóvel, ele bateu na van, perdeu o controle da direção e caiu no barranco, às margens da estrada, de uma altura de cerca de dois metros.

Também de acordo com os bombeiros, o condutor, de 68 anos, sofreu fratura no punho direito. A passageira que estava na frente, de 59 anos, queixou-se de dores no tórax devido ao acionamento do air bag, e o terceiro envolvido, um homem, de 56 anos, que estava no banco traseiro, sofreu escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros informou que os três são moradores de Presidente Epitácio e foram encaminhados para a Santa Casa do município.
(Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário: