sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Venceslau reage e consegue primeira vitória pela LBF

Cidade
 JOGO DURO 
Time venceu o Santo André por 55 a 53
(Foto: Reprodução/G1)
Após três derrotas consecutivas, ao basquete de Presidente Venceslau conquistou a sua primeira vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2016/2017 na noite desta quinta-feira (12), contra o Santo André, em jogo realizado em casa.

O time venceslauense ficou grande parte do jogo atrás no placar, mas conseguiu uma reação e fechou em 55 a 53, conquistando a vitória. Este foi o segundo jogo da rodada dupla entre as equipes na competição. No primeiro, o Santo André venceu por 72 a 71.

Conquistar a vitória foi muito bom, mas o técnico Flávio Prado acredita que poderia ter sido um jogo menos sofrido. “A vitória é importante para a gente ter a tranquilidade para trabalhar. Tínhamos condições de vencer a partida e precisávamos vencê-la para ter essa tranquilidade, para ter mais confiança e mais ânimo. As meninas lutaram muito para isso. O mérito é delas de quererem e terem conseguido ganhar. Cometemos alguns erros que não podemos cometer mais. Poderíamos ter vencido o jogo de uma forma mais tranquila. Vamos conversar nos treinos que faremos antes de viajarmos para a próxima partida”, destacou.

O nome do jogo para o time de Venceslau foi a pivô Flávia Luiza que marcou 13 pontos. Também foram destaques a pivô Fabi, com três assistências, e a ala Jeanne, com 11 rebotes. Do time adversário, a ala Jaqueline se destacou com 19 pontos marcados. 

Próximo duelo
O próximo confronto de Venceslau é com o Sampaio Basquete, do Maranhão, às 21h no Ginásio Castelinho na casa do adversário.

Nenhum comentário: