quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ação “Saúde & Cidadania” da CART estará em Presidente

Região
 SAÚDE 
Cuidar da saúde é fundamental. Estar com os exames rotineiros em dia, cultivar bons hábitos alimentares e seguir simples orientações podem contribuir para uma vida saudável e com qualidade, por isso, a CART traz mais uma ação do “Saúde & Cidadania” com testes rápidos de saúde para os amigos da estrada.

O encontro acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro, sexta-feira e sábado, das 8h às 12h, no SEST SENAT de Presidente Prudente, localizado na Rodovia Arthur Boigues Filho, nº 585, Parque Residencial Carandá. O principal objetivo da ação é identificar eventuais alterações e problemas que possam prejudicar a qualidade de vida dos usuários.

O motorista que comparecer ao local poderá fazer testes rápidos de saúde, como aferir a pressão arterial e realizar teste de glicemia. Tudo isso de graça! Como parte do trabalho, também serão distribuídos materiais sobre educação viária. A ação da conta com a parceria da São Francisco Resgate e o SEST SENAT.

Responsabilidade Social
Os projetos socioambientais procuram integrar ao negócio da empresa o desenvolvimento econômico, social e ambiental das localidades onde a empresa atua. Desde 2010, a CART é signatária do Pacto Global, iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas) que tem como objetivo mobilizar empresas para a adoção de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

Também atua em parceria com a CART, o Instituto Invepar que apoia projetos que estejam alinhados à valorização territorial e desenvolvimento comunitário, buscando sinergia entre os resultados das ações de responsabilidade social e a presença das empresas do Grupo Invepar na região de forma mais eficiente.

Serviço
Saúde & Cidadania
Local: SEST SENAT de Presidente Prudente, localizado na Rodovia Arthur Boigues Filho, nº 585, Parque Residencial Carandá
Dias: 17 e 18 de fevereiro, sexta-feira e sábado
Horário: das 8h às 12h

Nenhum comentário: