quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Atirador prometeu fazer chacina se mulher não reatasse casamento

Região
 REGENTE FEIJÓ 
Denise Alves Ribeiro, de 30 anos, relatou que o marido
prometeu fazer uma chacina caso ela não reatasse o casamento
(Foto: Reprodução/TV Fronteira)
“Você tem dez segundos para entrar lá dentro, pegar sua roupa para a gente ir embora. Senão, eu vou entrar, fazer uma chacina e vou me matar depois”. Essa foi a última ameaça que Natanael Soares de Souza, de 71 anos, fez a sua esposa, Denise Alves Ribeiro, de 30 anos, antes de matar Priscila Silva de Moraes, de 30 anos, em Regente Feijó, nesta terça-feira (14).

Denise relatou nesta quarta-feira (15) os momentos que antecederam a morte de sua cunhada. Ela disse que já sofria ameaças de seu companheiro, mas que não acreditava que a situação terminaria desta forma. "Já há dois anos que ele vinha ameaçando e tudo. Só que eu não esperava que fosse tomar essa proporção e chegar ao ponto que chegou. Nunca pensei que ele fosse capaz disso, eu achava que ia ficar só nas ameaças", contou.

Na terça-feira (14), Souza saiu de Bataguassu (MS) e foi até Regente Feijó para reatar o casamento. Eles conversaram por dez minutos dentro do carro dele e, quando Denise se  recusou a voltar, o marido se transformou. "Ele mudou o tom de voz. A fisionomia dele mudou completamente. Ele disse: 'Você tem dez segundos para entrar lá dentro, pegar sua roupa para a gente ir embora. Senão, eu vou entrar, fazer uma chacina e vou me matar depois”, explicou Denise.

Foi neste momento que ela correu para o quintal da residência de Priscila. “Virei para a casa da vizinha, foi quando ele me deu o primeiro disparo de arma de fogo, aí que eu entrei no corredor, ele deu o segundo disparo e foi aonde eu saíi para a rua e não vi mais nada", descreveu.

Conforme a Polícia Civil, ele tinha o objetivo de matar Denise, mas, como ela fugiu, o homem arrombou a porta e matou Priscila, moradora da casa onde o crime aconteceu. O corpo de Priscila foi sepultado em Teodoro Sampaio, na manhã desta quarta-feira (15).
(Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário: