terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Câmara de PV rejeita um e aprova 18 requerimentos

Cidade
 SESSÃO ORDINÁRIA 
A Câmara de Presidente Venceslau realizou, na noite de ontem (13), a 3ª reunião ordinária, às 20h. Na pauta foram discutidos assuntos pertinentes, como: a criação de uma rota alternativa para o trânsito de veículos de grande porte na cidade, a possibilidade de implantação de uma linha de ônibus circular no assentamento São Camilo, a probabilidade de um curso técnico em Turismo na ETEC de Presidente Venceslau, os motivos da retiradas das caçambas que eram deixadas em alguns pontos da cidade para deposito de lixo e informações sobre a execução da obra de pavimentação em ruas no Jardim Ipanema.

Na ocasião, 18 requerimentos foram aprovados e quatro indeferidos. Além disso, a proposta que prevê o parcelamento do valor cobrado a título de multa e limpeza do terreno pelo poder publico, foi rejeitada.

Entre as aprovadas está a instituição oficial de festivais de dança no calendário cultural do município e a pavimentação em parte do Jardim Ipanema.

Serviço
A próxima sessão ocorre na próxima segunda-feira (20), a partir das 20h na Câmara Municipal de Presidente Venceslau que está localizada na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, 180, no centro.

Nenhum comentário: