sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Definida data para audiência pública sobre Ipreven em Venceslau

Cidade
 DIA 16 DE FEVEREIRO 
O prefeito Jorge Duran definiu, nesta sexta-feira (10), os detalhes finais para a realização da audiência pública que discutirá a situação do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipreven). Será realizado na quinta-feira (16), às 20h, no plenário da Câmara Municipal.

O objetivo é dialogar com a comunidade venceslauense de forma objetiva e transparente o tema: “A situação do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Venceslau (IPREVEN)”. "Conclamamos que todos compareçam porque esse assunto é de vital importância para o Município de Presidente Venceslau, especialmente para os servidores públicos municipais. O convite é estendido a todos e queremos esclarecer a situação de forma transparente", disse.

Todos os segmentos da comunidade serão convidados para a audiência. A proposta partiu do prefeito Jorge Duran que pretende estabelecer uma ampla discussão sobre o importante assunto que hoje é tema nacional, uma vez que no Congresso Nacional existem propostas de mudanças previdenciárias. Na ocasião, será aberto um debate público sobre a questão, envolvendo a comunidade em geral, através de entidades, associações, vereadores e demais autoridades.

Haverá exposição do quadro econômico do Instituto, bem como serão apresentadas propostas concretas para ajustar o sistema previdenciário próprio dos servidores público; com oportunidade para apresentação de sugestões pela comunidade.
(A.I Prefeitura)

Nenhum comentário: