terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Duran retribui cumprimentos de Temer ao Professor Galvão

Cidade
 POLÍTICA 
Duran foi até a casa de Galvão para levar o
recado de Temer
(Foto: Reprodução)
Na Última quarta-feira (08), o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, cumpriu agenda em Brasília. Em uma das ocasiões, ele encontrou e conversou  com o Presidente da República, Michel Temer, que solicitou ao prefeito que o mesmo fosse portador pessoal de um abraço ao amigo venceslauense Professor Galvão.“No último período estive cumprindo agenda em Brasília. Na oportunidade conversei com o Presidente da República Michel Temer, que me incumbiu de ser portador pessoal de um abraço seu ao Professor Galvão.

Duran conta ainda que atendeu ao pedido e foi até a casa de Galvão, onde conversaram e lembraram de algumas recordações. “Aproveitei e relembrei com ele certas passagens que estivemos juntos, como, por exemplo, quando ele assumiu a Prefeitura por 30 dias em 1996, momento em que se empenhou fervorosamente a saldar dividas que estavam em atraso, sobretudo com servidores”, diz.

Por fim, o prefeito afirma que foi o professor quem lhe apresentou à política, nos anos 80. “Ele entrou no açougue do meu pai Chico Molina, na Vila Santa Filomena, e perguntou ao jovem açougueiro e agente penitenciário se não gostaria de se filiar ao partido para ser candidato a vereador”, finaliza.

Nenhum comentário: