terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Expo de Prudente receberá melhorias em estrutura e programação neste ano

Região
 CENTENÁRIO DA CIDADE 
Secretários e representantes das comissões de bovinos, equinos
e leilões estiveram reunidos no Recinto de Exposições em PP
(Foto: Olímpio Moura/Secom)
A 54ª Expo, um dos eventos mais tradicionais de Presidente Prudente terá este ano uma programação especial para celebrar os 100 anos da cidade. É o que promete o presidente da Companhia de Rodeio Verde Amarelo, Valter Pereira (Valtinho).

Na manhã desta segunda-feira (13), secretários e representantes das comissões de bovinos, equinos e leilões estiveram reunidos no Recinto de Exposições “Jacob Tosello” para discutir a infraestrutura do espaço e iniciar os preparativos para o evento. “Estamos nos reunindo com sete meses de antecedência para pensar em todos os detalhes, planejar algumas modificações na estrutura e as novidades que podemos promover para que esta edição seja especial, honrando o centenário de Prudente”, diz Valtinho

O evento está previsto para ocorrer entre os dias 1º e 14 de setembro. "Até lá, algumas melhorias no espaço estão sendo estudadas. Entre elas, cita a construção de banheiros fixos, em substituição aos químicos, ampliar a cobertura das praças de alimentação, entre outras benfeitorias estruturais", revela.
(Fonte: Portal Prudentino)

Nenhum comentário: