segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Justiça de PV prorroga prisões temporárias de envolvidos na Operação Adrenalina

Cidade
 EM INVESTIGAÇÃO 
Envolvidos seguem presos até a próxima quinta-feira (09)
(Foto: Cedida/Polícia Civil)
A Central de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau prorrogou por mais cinco dias as prisões temporárias de todos os indiciados que foram presos na última terça feira (31) na Operação Adrenalina, articulada pela Polícia Civil na cidade de Rondonópolis (MT). A organização criminosa composta por 31 pessoas, sob controle de detentos de presídios de Cuiabá e Rondonópolis, praticavam estelionatos, extorsões e lavagem de capitais, cujos crimes consistiam em aplicações de golpes por telefone.

Com a prorrogação, efetuada na sexta-feira (03), todos permanecerão presos até a quinta-feira (09). “A medida é necessária para conclusão das investigações policiais e completo esclarecimento sobre a dinâmica da organização criminosa desarticulada pela operação Adrenalina”, diz um dos delegados responsáveis pelo caso, Everson Aparecido Contelli.

Os presos da operação estão no presídio Mata Grande de Rondonópolis (nove homens), Campo Verde (MT) (uma mulher) e Cadeia Pública de Rondonópolis (duas mulheres). Todos já foram devidamente interrogados, segundo o delegado.

Nenhum comentário: