quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Obras de novo acesso ao Vencesville e marginal serão realizadas simultaneamente

Cidade
 INÍCIO EM MARÇO 
Duran esteve com representantes da CART e Artesp nesta semana
(Foto: Cedida/A.I Prefeitura)
O prefeito Jorge Duran esteve, nesta quarta-feira (15), em reunião na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) para cobrar o início da construção da nova de acesso ao bairro Vencesville.

Na oportunidade, ficou definido que as obras serão realizadas simultaneamente com a construção da marginal Paulo Raymundo Leonardi na rodovia Raposo Tavares, entre os dois trevos, em Presidente Venceslau.  A previsão é iniciar as obras no mês de março e concluir em setembro de 2017.

Na reunião, que contou com técnicos e dirigentes da Concessionária Auto Raposo Tavares (CART), foram detalhados os projetos que passa por adequações na Artesp. Com a finalização do projeto do acesso, a obra poderá ser executada, podendo tudo estar concluído ainda neste ano, conforme previsão do cronograma apresentado ontem para o prefeito Jorge Duran. Sobre a via marginal, medidas preliminares envolvendo a Prefeitura e CART já foram providenciadas. 

Proprietários vizinhos à marginal foram notificados sobre o início das obras, como, por exemplo, para o afastamento de cercas que estão na faixa de domínio. A empresa Energisa também também foi notificada a reposicionar postes de rede elétrica, pois o traçado invade a faixa da marginal. 

Duran disse que, depois de muitas e vindas, essa obra é motivo de comemoração. "Podemos agora comemorar a saída do papel do novo acesso ao bairro Vencesville e a construção da marginal entre os dois trevos. É uma conquista para a nossa população, moradores do bairro e empresários vizinhos à Raposo Tavares", alegou.
Na última reunião com a CART, Duran já havia cobrado agilidade no projeto do acesso ao bairro. Entretanto, os dirigentes da concessionária disseram que o projeto estava parado na Artesp. "Então fomos na agência e conseguimos uma resposta definitiva. Hoje temos data para início da obra, em março, e finalização até setembro. Esperamos que tudo corra bem e que o cronograma da obra siga da forma como anunciado", finalizou o prefeito.
(A.I Prefeitura)

Nenhum comentário: