segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Paraguaio é preso com 9kg de maconha na Raposo Tavares

Região
 PRESIDENTE EPITÁCIO 
Droga estava envolta em tabletes com fita adesiva
(Foto: Cedida/PMR)
Um paraguaio de 23 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (06), por tráfico de drogas no km 648 da Rodovia Raposo Tavares em Presidente Epitácio. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o rapaz estava em ônibus, que realizava o itinerário Ponta Porã (MS) – São Paulo, e com ele foram encontrados 8,204 quilos de maconha.

Ainda segundo a corporação, o ônibus foi abordado e durante fiscalização em seu interior foram encontrados nove tabletes da droga (envoltos com fita adesvia) em uma mochila pertencente ao passageiro em questão.

Em primeiro momento o rapaz identificou-se com nome e dados pessoais registrados no Mato Grosso do Sul, porém posteriormente confessou que havia comprado os documentos e que sua origem era paraguaia, natural  de Pedro Juan Caballero.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ea ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio. A droga foi apreendida e indiciado encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Nenhum comentário: