terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Presidente Bernardes busca ajuda de governo para Santa Casa

Região
 DÍVIDA DE R$ 1 MILHÃO 
Reunião ocorreu no gabinete de Ed Thomas em Prudente
(Foto: Cedida/A.I)
Acompanhada do presidente da Câmara Municipal de Presidente Bernardes, o vereador Antônio Carlos Lopes de Vilhena (Vilhena) do PTN, a provedora da Associação Beneficente “Hospital de Misericórdia Nossa Senhora Aparecida”, Ednéia Maria Maturano Giacomelli, foi recebida pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), em audiência na tarde desta segunda-feira (13) no escritório do político em Presidente Prudente.

Durante o encontro, os representantes do Legislativo municipal bernardense e do hospital, solicitaram ajuda do governo do Estado, através do deputado, para que a entidade de saúde consiga suporte financeiro para sanear as dívidas que somam aproximadamente R$ 1 milhão.

Também entregaram na ocasião um ofício solicitando ajuda para a compra de camas e colchões hospitalares, para os leitos da santa casa e também para o pronto socorro municipal, onde é realizado pronto atendimento dos munícipes e necessitados que precisam do setor de urgência e emergência.

Estiveram presentes na reunião também, Crislaine Caires, representando a comunidade bernardense e Adriano Lopes, funcionário da Câmara.
(A.I Ed Thomas)

Nenhum comentário: