quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Venceslau realiza 2ª etapa da Liga Pontal de Futevôlei em março

Cidade
 CTP MATHEUSAO 


Dando continuidade ao Circuito da Liga Pontal de Futevôlei, o Centro de Treinamento Poliesportivo (CTP) Matheusão realizará a segunda etapa da competição em Presidente Venceslau no dia 12 de março. O evento acontecerá a partir das 8h.

As duplas poderão se inscrever em três categorias: iniciante, livre e master, sendo esta última exclusiva para maiores de 40 anos. O valor da inscrição para a primeira categoria será de R$ 50 por dupla, enquanto que a inscrição para as outras categorias custará R$ 80.

O circuito foi criado após uma parceria entre os Centros de Treinamento da região, entre eles o CTP Matheusão (Venceslau), Estrela (Teodoro Sampaio), Bela Vista (Presidente Epitácio) e os centros de Santo Anastácio e Presidente Prudente. Antônio Carlos Matheus, proprietário do CTP Matheusão e praticante do futevôlei, afirma que o circuito foi criado para promover a integração e divulgação do esporte na região. “Visamos a maior integração entre os atletas da modalidade, que vem tendo um aumento dos adeptos na prática do esporte em nossa cidade e região.”

Após a 2ª etapa do circuito em março, a competição seguirá no dia 19 de maio. Na ocasião, o CT Estrela de Teodoro Sampaio realizará a 3ª etapa.

Serviço
O CTP Matheusão está localizado na rua Ana Mansoneli Tortola, nº 555, no Parque Bela Vista, próximo ao residencial Azenha. Para se inscrever e obter informações sobre o circuito, os interessados podem entrar em contato com os organizadores através dos telefones (18) 99741 - 6505, (18) 98107 - 1036 e (18) 99625 - 9407.

1ª etapa
O Circuito da Liga Pontal de Futevôlei teve sua primeira etapa no dia 5 de fevereiro, no Balneário Figueiral em Presidente Epitácio. Quarenta duplas participaram do evento, sendo vinte destas inscritas na categoria iniciante, doze na categoria livre e oito na categoria master.

Nenhum comentário: