sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Venceslau tenta vitória em segundo jogo contra Corinthians/Americana nesta sexta

Cidade
 JOGO EM CASA 
No primeiro jogo, as adversárias
levaram a melhor por 73 a 60
(Foto: Divulgação)
O Presidente Venceslau entra em quadra, nesta sexta-feira (10), para o segundo jogo contra o Corinthians/Americana pela Liga de Basquete de Feminino (LBF) 2016/2017. A partida ocorre às 20h, na quadra da Uniesp em Venceslau. No primeiro encontro entre as duas equipes na última quarta-feira (8), o time de Americana levou a melhor por 73 a 60. 

Na liderança isolada da LBF, com 21 pontos (10 vitórias em 11 jogos), o Corinthians/Americana é a equipe a ser batida no torneio. Com apenas três vitórias e oito derrotas na competição e lanterna com 14 pontos, o Venceslau tem sofrido com a instabilidade dentro de quadra, e os inúmeros erros cometidos em momentos cruciais dos jogos.

O técnico do time venceslauense, Flávio Prado, diz que ainda acredita na possibilidade de classificação à próxima fase do torneio, até porque o elenco está a apenas um triunfo do quarto colocado, Sampaio Basquete. “Sempre acreditamos e sabemos que temos chances de ir longe no campeonato. Agora, o que não podemos é cometer os erros que estamos cometendo. Sempre estamos no jogo e de repente acabamos por entregar a partida”, disse o treinador.

A partida será aberta ao público e todos estão convidados a assistir.

Nenhum comentário: