terça-feira, 13 de junho de 2017

Brasil goleia Austrália com direito a gol relâmpago

Brasil
 4 A 0 
Após perder para a Argentina na última sexta-feira (9), a seleção brasileira voltou a campo nesta terça (13) para enfrentar a Austrália em um novo amistoso em Melbourne. O time comandado pelo técnico Tite passou pelos testes do treinador, que utilizou todos os jogadores, com exceção do terceiro goleiro, e venceu por 4 a 0, com direito a dois gols de Diego Souza.

O primeiro tempo teve um gol relâmpago de Diego Souza, que mandou a bola para as redes aos nove segundos. Após o tento, a partida ficou mais amarrada no meio de campo, com a Austrália adiantando a marcação e o Brasil tentando furar o bloqueio.

Na etapa complementar do confronto, a Austrália tentou pressionar o Brasil, mas não teve sucesso. Já o time de Tite, com alterações em relação ao primeiro tempo, não se abalou com as tentativas dos australianos e marcou mais gols: Thiago Silva aos 16 minutos, Taison aos 29 e Diego Souza - novamente -, aos 47.

O próximo jogo do Brasil será contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. A partida será no dia 31 de agosto, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Gol relâmpago!
Aos nove segundos do primeiro tempo, Diego Souza abriu o marcador. Giuliano roubou a bola na saída da Austrália e tocou com categoria para o companheiro. O substituto de Gabriel Jesus invadiu a área e bateu cruzado e rasteiro para o fundo das redes.
(Uol)

Nenhum comentário: