segunda-feira, 12 de junho de 2017

Cobertura em ponto de ônibus e adequação de ruas são assuntos de hoje na Câmara de PV

Cidade
 SESSÃO ÀS 20H 
Na 23ª sessão da Câmara Municipal de Presidente Venceslau, que acontece nesta segunda-feira (12), serão apresentados nove requerimentos, 17 indicações e cinco projetos de lei.

Entre as indicações apresentadas está a solicitação de instalação de cobertura em pontos de ônibus: em frente ao reservatório de água Manlio D’Incao, e, na Av. Carlos Platzeck, próximo ao Túnel Jurandir Ferraz; transformação do trânsito da Avenida Dom Pedro II, no trecho compreendido entre as Ruas Bernardino de Campos e Emiliano Villanova, em sentido único e adequação em lombada existente na Avenida Newton Prado em frente à Panificadora Água na Boca.

Na oportunidade, também serão apresentados requerimentos no sentido de consignar na Ata da presente sessão “Votos de Profundo Pesar” pelo falecimento do Dr. José Hamilton do Amaral; oficiar a ARTESP, solicitando-lhe estudos visando à redução da velocidade máxima (110 para 90 km/h) no trecho urbano do KM 621+300 metros e Projeto de Lei que “Dispõe sobre a proibição da concessão de alvará, outorga, autorização e/ou licença de competência municipal para a exploração e/ou explotação de gases e óleos não convencionais (gás de xisto, shale gás, tight oil e outros) no município de Presidente Venceslau pelos métodos de fraturamento hidráulico – Fracking e de refraturamento hidráulico – Re-Fracking, e dá outras providências”, que será encaminhado às comissões técnicas para parecer;

Esses, entre outros assuntos, serão abordados na sessão de hoje, que é aberta para toda a população, e tem início às 20h na sede da Câmara Municipal. 

Nenhum comentário: