terça-feira, 13 de junho de 2017

Fundo Social inicia entrega de agasalhos para famílias de Epitácio

Região
 CAMPANHA 2017 
Campanha arrecadou até agora 6 mil peças
(Foto: Cedida/A.I Prefeitura)
O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio iniciou, na manhã desta terça-feira (13), a entrega das doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2017.

Inicialmente, o Fundo Social está contemplando famílias com cadastro enviado por entidades municipais. As famílias cadastradas poderão retirar cinco peças por pessoa, até amanhã, dia 14, na sede do Fundo Social localizado na rua Antônio Marinho de Carvalho Filho, 10-30, das 8 às 17 horas.

A dona de casa Elena Neves Cardoso, que retirou pela primeira vez a doação junto ao Fundo Social, ressaltou a simpatia da equipe e declarou que o trabalho realizado “é bom e veio numa ótima hora. Ajuda muita gente que precisa. Em casa somos em quatro pessoas, só meu marido trabalha, estou levando para todos”, diz.

A campanha conseguiu coletar durante suas ações, cerca de 6 mil peças, entre agasalhos, cobertores, colchões, tapetes e calçados. A partir da próxima segunda-feira (19), a retirada das peças está liberada para o público em geral.
(A.I Prefeitura)

Nenhum comentário: