segunda-feira, 19 de junho de 2017

Grupo de Radio Taisso de PV participa de encontro de ginastas em SP

Cidade
 TRADIÇÃO 
Equipe do Radio Taisso de Venceslau
Evento reuniu cerca de mil praticantes
Exercícios foram realizados no Parque da Juventude em são Paulo
Dona Mitie Hamada (ao centro) e Edna Haga
Koyama (à direita) com uma colega de SP
(Fotos: Cedidas/Edna Koyama)
O grupo de Radio Taisso do AREA de Presidente Venceslau esteve presente, neste domingo (18), no 35º Encontro da Ginástica Radio Taisso que ocorreu no Parque da Juventude na cidade de São Paulo.

De Venceslau participaram 12 membros do grupo e, no total, o evento reuniu cerca de mil praticantes da modalidade do Brasil inteiro.

Na ocasião também foram comemorados o Dia do Radio Taisso e os 109 anos da Imigração Japonesa no Brasil, ambos lembrados no dia 18 de junho.

Radio Taissô
O Rádio Taissô é uma ginástica que pode ser praticada por qualquer pessoa, em qualquer lugar e em qualquer hora, principalmente por pessoas da terceira idade. É bastante aconselhável para executivos e operários que trabalham continuamente na mesma posição, acarretando má circulação.

Com a prática do Rádio Taissô pode-se evitar dores nas costas, pescoço, lombares, dores reumáticas, dor de cabeça, tendinite e mal estar. A prática também desenvolve o funcionamento do cérebro, porque ativa a circulação sanguínea.

Os resultados do Rádio Taissô incluem maior longevidade, maior índice de aprovação nas escolas, cursos e em testes profissionais, além de maior índice de produtividade em empresas, indústrias e demais serviços.

Em Presidente Venceslau a atividade é praticada há 34 anos. Ela é aplicada todas as segundas, quartas e sextas, das 6h30 às 7h, no salão do A.R.E.A. Para mais informações sobre o evento, o esporte e as aulas semanais, as organizadoras disponibilizam os telefones (18) 3271-2041 e (18) 3271-2901.

Nenhum comentário: