quinta-feira, 8 de junho de 2017

Incêndio destrói motocicletas transportadas em guincho

Região
 PRESIDENTE PRUDENTE 
Motos eram transportadas no guincho e pegaram fogo
(Foto: Reprodução/Ailton Ribeiro da Silva) 
Duas motocicletas que eram transportadas na carroceria de um caminhão-guincho pegaram fogo na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Professor Hugo Miele, na Vila Charlote, em Presidente Prudente.

De acordo com Jefferson Pereira Ramires, que é morador da rua onde o fato aconteceu, o guincho passava pelo local quando trabalhadores de uma oficina viram o início do fogo e avisaram o motorista do veículo. "Eu estava chegando em casa quando vi as motos queimadas e várias pessoas em volta do caminhão", disse Ramires.

Já o mototaxista Ailton Ribeiro da Silva passava pelo local quando se deparou com o fogo nas motos. "Eu parei e comecei a filmar. Em seguida, chegou um homem com uma caminhonete cheia de extintores. Ele disse que estava levando para trocar, mas que poderíamos usar para apagar o fogo. Foi aí que eu e várias pessoas nos juntamos e apagamos", contou Silva.

'Salvador da pátria'
O mototaxista ainda considerou que foi “sorte” o homem aparecer com esses extintores, pois, segundo ele, se isso não acontecesse, o fogo iria se alastrar e poderia atingir outros carros que estavam na rua. "Ele foi o salvador da pátria", classificou Silva.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência, mas quando chegou ao local não havia mais incêndio e, por isso, a intervenção foi cancelada. Já a Polícia Civil informou que foi registrado o Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar e que a perícia compareceu ao local para averiguar as causas do incêndio.

Condutor
O motorista do caminhão explicou que percebeu o fogo ao virar uma esquina. “Quando eu percebi o fogo, eu subi uns 30 metros, pois havia veículos do meu lado e pensei que poderia pegar neles”, enfatizou. Ainda segundo o condutor, que não se identificar, ele havia sido acionado pela Polícia Militar para pegar as motos na Avenida Brasil e levá-las até o Pátio Municipal.
(G1 Prudente)

Nenhum comentário: