terça-feira, 6 de junho de 2017

Motorista morre em colisão entre caminhão e caminhonete na região

Região
 TACIBA 
Um acidente entre um caminhão, de Apucarana (PR), e uma caminhonete, com placas de Presidente Prudente, na Rodovia José Jacinto de Medeiros (SP-483), em Taciba, causou a morte de um idoso de 70 anos na madrugada desta terça-feira (6). Um homem, de 26 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 5h40 e o motorista da Toyota Hilux, que estava sozinho no veículo, morreu no local. A vítima era moradora de Presidente Prudente. O passageiro do caminhão, morador de Califórnia (PR), ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente. Já o motorista não se feriu.

Segundo a Policia Militar Rodoviária, a Hilux transitava no sentido de Regente Feijó ao Estado do Paraná e, ao atingir o km 17,4, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, em Taciba. A perícia foi acionada para ajudar a identificar as causas do acidente.

Estado de saúde
Em nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente informou que o paciente atendido na unidade está consciente e orientado e permanece em observação. "Seu estado de saúde é considerado estável", destacou o hospital.
(G1 Prudente)

Nenhum comentário: