terça-feira, 6 de junho de 2017

OAB de PV entrega ofícios em homenagem à conquista do Selo de Ouro

Cidade
 RECONHECIMENTO 
O evento aconteceu na tarde ontem (5) e contou com a presença de juízes e advogados
(Fotos: Reprodução/Jornal Integração)
A diretoria da 64 ª Subseção da OAB de Presidente Venceslau promoveu, na tarde de ontem (5), solenidade de entrega de ofício aos juízes representantes da 1 ª, 2 ª e 3 ª Varas do município, bem como diretoria do juizado especial cível da cidade, parabenizando-os pelo “Selo Ouro” concedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ – SP).

Na ocasião, a presidente da OAB local, Roseli Oliva, parabenizou os juízes Gabriel Medeiros - 1ª Vara e diretor do Juizado Especial Cível -, Daiane Thaís Souto Oliva de Souza - 2ª Vara – e Deyvison Herberth dos Reis - 3ª Vara, além de parabenizar os servidores e demais trabalhadores dos respectivos setores. “Esta conquista atinge de forma positiva a advocacia e todos os jurisdicionados, numa demonstração de produtividade, celeridade e eficiência”, disse Roseli.

De forma breve, o juiz Gabriel Medeiros afirmou que a conquista é motivo de muito orgulho, mas que ao mesmo tempo faz com que a responsabilidade para manter o bom trabalho fique maior. Na sequência, a juíza Daiane Oliva de Souza destacou a qualidade da estrutura e dos funcionários da comarca, além de agradecer aos colegas juízes durante seu período de afastamento no ano passado. Em seu discurso, o juiz Deyvison também elogiou os servidores da comarca e destacou a contribuição dos advogados locais no processo de celeridade do trabalho, além de classificar a comarca de Venceslau como "fora da curva".

A solenidade foi realizada na sala da OAB, dentro do Fórum de Presidente Venceslau. Além da presidente da OAB e juízes, estiveram presentes advogados, servidores e demais trabalhadores.

Selo Ouro
As 1ª, 2ª e 3ª Varas e o Juizado Especial Cível da Comarca de Presidente Venceslau receberam o “Selo Ouro” em Produtividade. O selo faz parte do programa Judiciário Eficiente, implantado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O Judiciário Eficiente é um programa lançado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em agosto de 2016 na busca constante por celeridade e qualidade dos serviços prestados à população. As unidades que receberem dois selos “Ouro” consecutivos serão contempladas com o “Certificado de Unidade Judicial Eficiente” e seus funcionários participarão de sorteio de prêmios, como viagens e computadores.
(Jornal Integração)

Nenhum comentário: