segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura envia nota sobre situação de rede de esgoto do Motel A2 em PV

Cidade
 COMUNICADO 
A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau enviou uma nota esclarecendo a situação da rede de esgoto do Motel A2, que está rompida causou problemas para os moradores do Vencesville, que passam pelo acesso que liga o bairro a cidade.

Confira a nota:
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau comunica que está ciente dos problemas existentes na rede de esgoto do Motel A2 que foi rompida. A Secretaria de Saneamento Básico, por meio do Setor de Fiscalização, notificou na última semana a empresa Salioni contratada pela CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) para prestar o serviço. A Salioni comprometeu-se em consertar os estragos causados. Em virtude os problemas vistos nesta sexta-feira, dia 16, a prefeitura voltou a procurar a empresa que alegou não ter restabelecido a rede de esgoto em razão das chuvas.

No sábado (17), a equipe da prefeitura esteve no local para acompanhar se as providências serão tomadas e em caso negativo, vai buscar soluções urgentes. O caso está sendo acompanhado de perto pela Secretaria de Saneamento Básico da Prefeitura Municipal em respeito e responsabilidade à população, para qual temos obrigação de trabalhar e solucionar os problemas. 

Ainda no sábado, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau oficiou a CART, concessionária responsável pela obra, cobrando justificativas e providências.

Nenhum comentário: