sábado, 10 de junho de 2017

Santa Casa divulga nota de pesar pela morte do Dr. Zé Hamilton

Cidade
 LUTO 
A Santa Casa de Presidente Venceslau, por meio de sua assessoria de Imprensa, divulgou nota na manhã deste sábado (10) em que lamenta a morte do Dr. José Hamilton do Amaral. 

O texto destaca o médico como "amigo e profissional exemplar". Leia abaixo na íntegra.

Perdemos nesta sexta- feira, 09 de junho, o médico e professor Dr. José Hamilton do Amaral, um exemplo de profissional, companheiro, colega e amigo. Durante toda sua vida médica foi muito participativo em todos os segmentos e teve sua importante contribuição na história da Irmandade da Santa Casa de Presidente Venceslau.

Foi dentro deste hospital que José Hamilton do Amaral deu seus últimos suspiros de vida, e não por acaso, uma vez que sua vida foi voltada para o hospital, a medicina e o conhecimento.

Não conhecemos nenhum inimigo seu, pois com sua bondade, humildade e espirito cristão, só colecionou amigos e deixa um legado de respeito e amor pela profissão que será eternizado.

É realmente uma grande perda, que todos os membros da Direção Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Corpo Clínico, funcionários da Santa Casa e o provedor Reginaldo Beraldo, lamentam.

Nossas condolências aos familiares e amigos e afirmamos nesta nota que a Santa Casa de Presidente Venceslau participa com pesar à toda população venceslauense.
Direção Executiva da Santa Casa de Presidente Venceslau.

Falecimento e sepultamento
O médico e professor José Hamilton do Amaral faleceu na noite desta sexta-feira (09) em decorrência de um grave quadro de câncer. O corpo está sendo velado na Organização Presidente e o sepultamento será às 16h30 no cemitério de Presidente Venceslau. 

Nenhum comentário: