sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tráfego em passagem, que dá acesso ao bairro Vencesville, é liberado

Cidade
 FECHADO TEMPORARIAMENTE 
A Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) informa que o tráfego de veículos na passagem inferior que dá acesso ao Bairro Vencesville, em Presidente Venceslau, já está liberado. O fechamento aconteceu em caráter temporário e foi necessário para a dar andamento às obras da via marginal à SP-270, prevista no contrato de concessão.

No local, estão sendo realizados trabalhos para a implantação da via marginal Paulo Raymundo Leonardi, localizada entre os dois trevos do município. O objetivo é proporcionar mais segurança, modernidade e fluidez ao trânsito. A pista, paralela à SP-270 Raposo Tavares, terá 3,6 quilômetros de extensão e será implantada do km 619+300 ao km 622+900, sentido oeste.

A marginal proporcionará mais segurança e conforto aos moradores do município e usuários da rodovia. A via irá receber pavimento asfáltico e calçada para pedestres, melhoria e ampliação do sistema de drenagem pluvial além da implantação de sinalização horizontal e vertical.

A CART compreende os transtornos gerados em decorrência das intervenções para a realização de obras e salienta que está liberando a passagem dentro do prazo divulgado.
(A.I CART)

Nenhum comentário: