terça-feira, 11 de julho de 2017

Álvaro Carlos assume presidência do Rotary Clube de Venceslau

Cidade
 2017/2018 
Álvaro ao lado da esposa Rose
O Rotary Club de Presidente Venceslau empossou, na última semana, a nova diretoria para o Ano Rotário 2017/2018, que será presidida por Álvaro Carlos da Silva, em substituição a Kleber Leite, que comandou o clube em 2016/2017.

A posse foi prestigiada pelo Governador Assistente 2017/2017, Emerson Biscola, do Rotary Club de Álvares Machado, que representou na ocasião o Governador do Distrito 4510, Ano Rotário 2017/2018, Maurício Augustinho Antonio.

Com o lema “O Rotary faz a diferença”, Álvaro Carlos comandará o clube venceslauense pela primeira vez, mas participa ativamente como membro há cerca de 12 anos. Já exerceu cargos importantes e fez parte da equipe de trabalho do Governador Régis Jorge, no Ano Rotário 2008/2009.

Além de dar continuidade às atividades e projetos já iniciados pelo clube, ao longo dos anos, Álvaro alega que quer dar atenção ao meio ambiente e os jovens nessa nova empreitada. “Fui eleito por unanimidade pelos meus colegas e pretendo continuar com os projetos de melhorias para a cidade realizados pelo clube. Dar maior atenção ao meio ambiente e aos jovens, através do Interact Clube que reúne 18 jovens da cidade, e ainda sobre o intercâmbio que permite que os participantes conheçam a cultura e realidade de outros países. Agradeço a confiança e espero dar o melhor pelo clube”, diz.

A nova diretoria ainda é composta por Antonio Pedrialli (vice presidente), Marcos Maia do Nascimento (secretário), Luzia Gomes Ferreira (tesoureira), Gelson Rigobello (protocolo), Regis Jorge (instrutor do clube), Luiz Henrique Abrantes (Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo), André Luiz Santos Barbosa (Comissão de Imagem Pública), João Antonio Dassie (Comissão Fundação Rotária), Antonio Mendes Peixinho (Diretor de Patrimônio), Jorge José João Sobrinho (Diretor de Programação).

Casa da Amizade e Interact Clube
O Interact Clube de Presidente Venceslau empossou sua nova diretoria, sendo o novo presidente Breno Melchior Challouts, que substitui Ana Vitória Leite no comando.

Na Casa da Amizade, assumiu a presidência Rosemary Ricci Silva, esposa de Álvaro Carlos, que substituiu Kênia Leite, esposa de Kleber Leite.

Nenhum comentário: