sexta-feira, 14 de julho de 2017

Caminhonete pega fogo após ser colidida por moto no centro de Venceslau

Cidade
 ACIDENTE 
Carro pegou fogo após colisão de moto
Acidente ocorreu na avenida Princesa Isabel
Bombeiros foram acionados para conter as chamas
Veículo foi praticamente todo destruído por fogo
(Fotos: Cedidas ao Portal Bueno)
Uma caminhonete pegou fogo após ser colidida por uma motocicleta, na tarde desta sexta-feira (14), na avenida Princesa Isabel no centro de Presidente Venceslau. Segundo informações apuradas pelo Portal Bueno, um homem ficou ferido.

Ainda conforme relatos, o motociclista seguia pela rua Floriano Peixoto quando foi cruzar a avenida Princesa Isabel, não respeitando a sinalização de PARE, atingindo assim uma caminhonete Chevrolet Silverado que seguia na avenida com mão preferencial. Com a batida, a caminhonete que estava carregada com feno, pegou fogo e a moto foi parar em baixo do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para conter as chamas. A vítima, identificada como Caique Alonso Bezerra dos Santos, de 20 anos, teve fratura exposta na perna direita e foi encaminhada para a Santa Casa de Venceslau. Segundo a unidade, ele passou por exames e está em observação. 

A condutora da caminhonete falou com exclusividade ao PORTAL BUENO. Para ouvir a reportagem (Clique aqui)

Aperte play e veja o momento em que a caminhonete pegava fogo:
video

Um comentário:

Francisco José Deák disse...

Então, esse motoqueiro, como vários motoristas na cidade, não respeitam a sinalização, acham que "PARE" quer dizer diminua... tinha que acontecer um acidente sério para que alguns se conscientizem???
Será que esses alguns, irão se conscientizar???