quinta-feira, 6 de julho de 2017

Centro Cultural apresenta filme “Antes do Amanhecer” nesta sexta em PV

Cidade
 ENTRADA FRANCA 
O Centro Cultural Salvador Lopes, em uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e a Secretaria de Educação e Cultura de Presidente Venceslau, tem realizado exibições semanais de filmes de curta e longa-metragem. Nesta sexta-feira, o filme será o romance “Antes do Amanhecer”.

O programa busca democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. Para isso, conta também com atividades paralelas como oficinas, bate-papo e palestras, que ensinam um pouco mais sobre o universo dos audiovisuais.

Essa é uma oportunidade para que a população tenha acesso, gratuitamente, a obras nacionais e estrangeiras. É importante ressaltar que os filmes possuem classificação indicativa de idade, portanto, fique atento.

As exibições são abertas ao público e realizadas todas as sextas-feiras, às 19h30, no anfiteatro do Centro Cultural, localizado na Avenida Princesa Isabel, 115.

O filme
Uma jovem francesa e um rapaz americano têm um encontro casual num trem na Europa e se apaixonam rapidamente. Eles têm um único dia para passar juntos antes de retornarem a seus países de origem, e decidem passá-lo em Viena.

Nenhum comentário: