quarta-feira, 5 de julho de 2017

Em reunião com ministro, Duran solicita construção de quadra poliesportiva em PV

Cidade
 EM BRASÍLIA 
Prefeito se reuniu com deputado e ministro
do Esporte nesta terça-feira(4)
(Foto: Cedida/A.I Prefeitura)
O prefeito Jorge Duran esteve na tarde desta terça-feira (4), em Brasília, onde se encontrou com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani. Um dos assuntos foi a construção de uma quadra poliesportiva para Presidente Venceslau.

O prefeito disse que até o final do ano, caso o governo federal tenha recursos, o município ganhará uma quadra com dimensões atualizadas para a prática esportiva. Atualmente Presidente Venceslau não conta com nenhuma quadra que tenha as medidas oficiais exigidas pela federações esportivas, e isso impede a cidade de sediar eventos esportivos, como por exemplo, os Jogos Regionais. “Foi muito positiva a reunião, eu acredito que vai andar nossos pedidos e a gente ganha um aliado importante que é o deputado federal, Fausto Pinato, que está muito empenhado com a gente e não tem medido esforços. Sempre que precisarmos em Brasília podemos contar com a ajuda dele. Com certeza tudo vai dar certo”, disse Duran.

Outro ponto importante da reunião foi a reivindicação de recursos para a sequência da construção da pista de caminhada, na avenida Carlos Platzeck. O deputado federal Fausto Pinato esteve junto durante a conversa. Na ocasião, o prefeito disse que ficou otimista e acredita que o Ministério do Esporte em alguns dias deve creditar os valores já executados na obra.

Nenhum comentário: