quarta-feira, 12 de julho de 2017

Faive fecha parceria com emissoras de rádio de Venceslau

Cidade
 COBERTURA DO EVENTO 
Tachinha, Marcelo Rocha e Wagner Bueno
Cláudio Almeida, Carlos Breith, Wagner
Bueno, Tachinha e Luiz Fernando
(Fotos: Cedidas/A.I)
A Comissão Organizadora da 41ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) fechou, na última semana, uma parceria com as duas emissoras de rádio de Presidente Venceslau: Rádio Jovem Som FM e Rádio Venceslau AM.

As duas emissoras farão cobertura completa do evento antes e durante a sua realização que será de 19 a 27 de agosto, com informações das principais atividades e eventuais notícias. “As duas emissoras têm participação importante na história da feira. Eu, como profissional do rádio, tive a oportunidade de desenvolver o trabalho de cobertura da Faive. É essencial, pois é um meio onde a população fica a par sobre as atividades da feira, horários de shows, orientações, entre outras informações, seja nas preparações que antecedem o evento, como o que ocorre durante ele”, diz o presidente da feira, Wagner Bueno.

A parceria foi fechada em reuniões realizadas entre o presidente e vice presidente da feira, Wagner Bueno e Paulo Roberto Araújo, o Tachinha, com os representantes das duas emissoras, Claudio Almeida, Carlos Breith e Luiz Fernando Silva (Rádio Jovem Som) e Marcelo Rocha (Rádio Venceslau AM).
(A.I/Faive)

Nenhum comentário: