sexta-feira, 21 de julho de 2017

Filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” será exibido hoje em Venceslau

Cidade
 ENTRADA GRATUITA 
Por meio de parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e a Secretaria de Educação e Cultura de Presidente Venceslau, o Centro Cultural “Salvador Lopes” exibirá nesta sexta-feira (21) o filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, no Anfiteatro Municipal.

O filme conta a história de Leonardo, um adolescente cego que precisa lidar com as limitações e a superproteção da mãe. A chegada de Gabriel, um novo aluno em sua escola, desperta sentimentos até então desconhecidos pelo personagem.

Com direção de Daniel Ribeiro, o filme foi escolhido pelo Ministério da Cultura para concorrer a uma vaga de melhor filme estrangeiro no Oscar 2015. 

O filme é nacional e a classificação é de 12 anos.

Na ocasião também será exibido o curta-metragem “Antes de Palavras” que mostra de uma forma sensível um estranho triângulo amoroso adolescente entre Célio, sua namorada e um garoto solitário da escola onde estudam, Dario. O curta traz no elenco o ator Maurício Destri.

As exibições são abertas ao público, gratuitas, e realizadas todas as sextas-feiras, às 19h30, no anfiteatro do Centro Cultural “Salvador Lopes”, localizado na Avenida Princesa Isabel, 115.

Nenhum comentário: