terça-feira, 11 de julho de 2017

Jorge Duran recebe a visita do ex-deputado federal Cândido Vaccarezza

Cidade
 NOVO PARTIDO 



O prefeito Jorge Duran recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, o ex-deputado federal, Cândido Vaccarezza, atual presidente do partido Avante (antigo PT do B). O ex-deputado esteve na cidade para participar de uma reunião de cunho político e visitar as obras feitas no município com recursos enviados por ele, através de emendas parlamentares e solicitações junto aos ministérios. 

Durante a reunião no gabinete, Vaccarezza comentou que está se reinventando politicamente e aproveitou a oportunidade para apresentar o seu novo partido político, chamado Avante, antigo PT do B. O ex-deputado ainda falou que foi citado na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, mas os seus inquéritos foram arquivados pelo juiz Sérgio Moro, por falta de provas. 

Logo após, o prefeito Duran e o ex-deputado foram a uma reunião de cunho político na Associação dos Aposentados e Pensionista de Presidente Venceslau. Na oportunidade, os dois falaram para mais de 30 pessoas sobre o atual momento político e administrativo do país, Vaccarezza apresentou o seu novo partido, falou sobre as suas emendas parlamentares que ajudaram Presidente Venceslau enquanto era deputado federal, um valor que chega a aproximadamente R$ 1.880.000,00. 

Ao lado do chefe de gabinete Élcio Júnior e do secretário de Assistência Social, Zinho Rachopi, responsável pela visita do ex-deputado no município, Vacarezza visitou as duas obras que foram provenientes de recursos conquistados por ele, por meio de emendas parlamentares e solicitações juntos aos ministérios em Brasília. 

Primeiro estiveram na Avenida Dom Pedro II, onde conferiu a pavimentação asfáltica das vias centrais da cidade. Em seguida, foram até o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes). As duas obras foram através de suas emendas. “É com muito orgulho que recebo o ex-deputado federal Vaccarezza. Ele nos ajudou muito enquanto deputado e enviou recursos importantes para obras de grande valia para o município. Sua visita foi para mostrar que está se reinventando politicamente e se preparando para uma nova eleição em 2018”, disse Duran.
(A.I Prefeitura)

Nenhum comentário: