quarta-feira, 5 de julho de 2017

Jovem de 22 anos é preso com cocaína em ônibus

Região
 PRESIDENTE EPITÁCIO 
Droga foi encontrada em bolsa de passageiro
(Foto: Cedida/PMR)
Um jovem, de 22 anos, foi preso por tráfico d drogas, na madrugada desta quarta-feira (5), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares em Presidente Epitácio. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o auto estava em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã (MS) – São Paulo (SP) e com ele foram encontras 253 gramas de cocaína.

Ainda conforme a corporação, o coletivo foi abordado por volta das 5h25 e durante fiscalização no veículo, o passageiro em questão demonstrou nervosismo e respostas contraditórias quanto ao motivo de sua viagem, o que culminou busca em sua bagagem. Em uma bolsa de mão foi localizada o invólucro da droga.

Questionado sobre o entorpecente, o homem alegou que a adquiriu de uma pessoa desconhecida na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e que receberia R$ 1.000,00 em dinheiro para transportá-la até Presidente Prudente.
Diante das evidências, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente. O autor foi recolhido à carceragem daquela delegacia para posteriormente ser encaminhado para unidade prisional.

Nenhum comentário: